Signos do Zodíaco

Como são os Piscianos

Como são os Piscianos

Os Piscianos se caracterizam pela sua empatia e facilidade para se colocar no lugar dos outros e entendê-los, algo que às vezes leva eles a se preocupar mais pelos problemas dos outros do que pelos seus próprios problemas. São pessoas muito sensíveis e com tendência a sonhar mesmo acordados. Se quiser descobrir mais sobre este signo do zodíaco, em umComo.com.br explicamos a você como são os Piscianos.

Índice

  1. Características gerais de Peixes
  2. Como as pessoas de Peixes são no trabalho
  3. Como os Piscianos são no amor e nos relacionamentos passionais

Características gerais de Peixes

As pessoas que nascem sob o signo de Peixes costumam antepor o lado emocional ao racional; sua sensibilidade é extrema e se caracterizam pela empatia perfeita com os outros. É por isso que costumam ser grandes amigos de seus amigos e tendem a ser muito carinhosos.

É normal que a criatividade aflore neles e eles usem seu instinto como guia; são sensíveis por natureza e adoram sonhar e dar asas à imaginação. Também é bom destacar que não costumam tomar a iniciativa e pode ser complicado para eles impor autoridade.

Como as pessoas de Peixes são no trabalho

Quanto ao mundo trabalhista, as pessoas de Peixes são ideais para cargos onde a sensibilidade e criatividade sejam necessárias. Também são pessoas muito válidas para trabalhos com o público, onde estão em contato direto com outras pessoas. Podem ser bons chefes também, pois sabem se colocar no lugar dos seus subordinados.

Tendem a ser pessoas de confiança, para as quais você pode dar tarefas de responsabilidade sem problema. Ainda assim, é bom destacar que precisam de motivação para dar o melhor de si e se sentirem úteis.

Como os Piscianos são no amor e nos relacionamentos passionais

Dão tudo o que puderem pelas pessoas mais próximas, tanto por amigos e parentes como pelo parceiro. Sua facilidade de empatia faz de Peixes um signo perfeito para confessar segredos e para contar com eles quando algo nos preocupa.

As pessoas de Peixes costumam apreciar a amabilidade, a honestidade e a calma, e você deverá recorrer a isso se deseja conquistar um Pisciano. Se quiser saber se é compatível na intimidade com este signo, consulte nosso artigo sobre quais são os signos sexualmente compatíveis com Peixes.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como são os Piscianos, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Sara
Olá Henrique, obrigada pelo seu comentário :)
Rodrigues Marcelino
Ola Sara es do signo Peixe?
Henrique
nossa mano eu ñ sabia o significado do meu signo,agora sei legal de mais mano o meu e peixes.zica!
Rodrigues Marcelino Maloa
Como tu lidas com problemas em particular.... melhores condições de trabalho e bom ordenado.?
Como são os Piscianos