Signos do Zodíaco

Como são os Cancerianos

Como são os Cancerianos
Imagem: horoscopoen.blogspot.com

Câncer é o quarto signo do zodíaco e rege as pessoas nascidas entre 22 de Junho e 22 de Julho. Caracteriza-se por ser uns dos signos mais desafiantes de todo o zodíaco, podem ser difíceis de compreender e conhecer, desde alguém com uma personalidade muito tímida até uma muito atrevida. São pessoas conservadoras, fortes, seguras e muito familiares e caseiras. Estas são só algumas das características deste signo de água, se quiser saber mais, descubra como são as pessoas de Câncer e o que faz elas serem tão especiais no seguinte artigo de umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Presente ideal para Câncer

Índice

  1. Características gerais dos Cancerianos
  2. Como os Cancerianos são no trabalho
  3. Como são as pessoas de Câncer no amor e nos relacionamentos pessoais

Características gerais dos Cancerianos

Câncer é um signo de água que está regido pela Lua, o que poderia explicar seu caráter e comportamento um pouco em desacordo, com mudanças rápidas de humor. Passam de se sentir melancólicas e tristes a eufóricas e emocionadas em pouco tempo. Talvez por isso mesmo são definidas como pessoas enigmáticas e misteriosas. Exercem um poder de atração especial nas outras pessoas, que sentem curiosidade em descobrir sua verdadeira forma de ser. São decididas mas tímidas e muito reservadas ao mesmo tempo, seguras de si mesmas, caprichosas, teimosas, tenazes e intuitivas. No entanto, quem as conhece na intimidade pode identificar alguém totalmente diferente, descobrindo uma pessoa doce e extremamente sensível com as pessoas que ama.

Por outro lado, os Cancerianos adoram receber uma infinidade de elogios dos outros, são ambiciosos, ofendem-se com facilidade e se sentem aludidos em muitas situações onde não existe fundamento algum para isso.

São pessoas também muito familiares que encontram em seu lar um refúgio pessoal onde se isolar e retrair. Amam viajar, adoram arte, literatura, música, tudo aquilo relacionado com a arte dramática e a ação, e contam com um excelente talento literário, sendo muito bons também na escritura.

Como os Cancerianos são no trabalho

No trabalho, as pessoas de Câncer se caracterizam por ser triunfadoras, ambiciosas, persistentes. Elas se colocam novos objetivos e não se dão por vencidas até atingí-los. Sua grande segurança impulsa elas a ter a necessidade de dedicar sua vida a uma profissão de caráter vocacional, se sentem entusiasmadas com estudar, conhecer e analisar a opinião dos outros, chegando a ter muito sucesso como escritores, jornalistas ou políticos. Também se sentem bem trabalhando no setor público e passando conhecimentos e ensinando os outros. Sua preocupação inata pela estabilidade leva elas a temer os riscos de experiências novas e muito diferentes, mas ao mesmo tempo isto as favorece no âmbito econômico. São muito econômicas, cuidam bem de seu dinheiro e preferem investir e ver como ele aumenta com o tempo do que gastar e assumir despesas inecessárias.

Como são as pessoas de Câncer no amor e nos relacionamentos pessoais

Entender um Canceriano no amor às vezes pode chegar a ser um pouco complicado. Pode ser que passe de ser a pessoa mais doce e carinhosa a ser a mais chata e quieta de todas, e o pior é que não tem a menor ideia dos motivos. No entanto, se você teve ou tem a sorte de conquistar um Canceriano, encontrará um bom amante que quando se apaixona se entrega 100% e consegue que a outra pessoa se sinta especial, única, desejada, etc. Apesar disso, também são pessoas um pouco exigentes e possessivas. Elas precisam que seu parceiro lhes dê segurança, entendimento e proteção. Se quer saber quais signos são compatíveis sexualmente com Câncer convidamos você a descobri-lo neste artigo.

Nos relacionamentos pessoais, as pessoas de Câncer valorizam a fidelidade e a lealdade acima de tudo. São compassivas, sabem escutar, dar bons conselhos e se colocar no lugar dos outros com facilidade.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como são os Cancerianos, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
12 comentários
A sua avaliação:
Natalia
Muito melancólica sou sentimental de mais
A sua avaliação:
Ibrhaim Uriel 💔 🙂
Eu sou de Câncer.... Essa inf
A sua avaliação:
Sualate
É isso mesmo não há dúvidas, eu sou de Câncer ♋
Kelly Alehandro
Adorei muito, eu tambem sou canceriana.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Kelly, muito obrigada pelo seu comentário valeu!
Vinicius Eduardo
Eu também li minha própria biografia, e olha que nem vejo horoscópo. Sou cristão. Hahaha , mas não acredito em horoscópo. Porém, me encontrei em diversos fatores, como defeito, e até de como é no trabalho. Viva aos CANCERIANOS \O/ obs.: aniv. 01/07
Emilly Eu Emanuelle
Como o canceriano demonstra ao trair sua companheira?
tiago
Eu não demonstro
barbara
o que é o mundo cem uma mentirinha deves em quando
Victor G
Mds, ate parece que eu li minha própria biografia
Fabian
Cara, esse artigo descreveu minha personalidade, me vi estampado ali kkk tenso ahahah
João Pedro
Meu sou Eu, é muito complicado mesmo é o mais desafiantes de todo o zodíaco, podem ser difíceis de compreender e conhecer, desde alguém com uma personalidade muito tímida até um muito atrevido, corretíssimo.
Vanessa
Sou uma canceriana, achei muito interessante e impressionante como os caracteres foram respectivos a minha personalidade. Eu, como um ser que tem facilidade em se colocar no lugar dos outros digo que, realmente é muito difícil de conviver conosco!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Vanessa, ainda bem que você gostou! Se quiser ver a previsão para o signo de Câncer para o próximo ano, clique aqui: http://educacao.umcomo.com.br/articulo/como-e-a-previsao-para-cancer-em-2015-3595.html
Kelly Alehandro
Estamos juntas Vann
Brenda n.
adorei mas a data dos cancerianos são de 21/06 á 21/07. obrigada é q eu sou canceriana!!
Imagem: horoscopoen.blogspot.com
Como são os Cancerianos