Acabar com as amizades

Como lidar com amiga fura olho

Como lidar com amiga fura olho
Imagem: todateen.uol.com.br

Quer aprender como lidar com uma amida fura olho? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Ter uma amiga é algo muito bom, muitas vezes ela se torna uma irmã com quem podemos compartilhar tristezas, alegrias e viver vários momentos de nossas vidas. Ela nos oferece um ombro para chorar e acaba se tornando uma pessoa para quem contamos todos os nossos segredos. Por este motivo, quando ela dá uma mancada destas, de se interessar pelo seu amado, é muito difícil e realmente é preciso repensar se esta amizade realmente vale a pena.

Também lhe pode interessar: Como lidar com amigos folgados

Refletindo sobre o ocorrido

Você já imaginou se sua melhor amiga ficasse com seu namorado? Este tipo de situação é muito difícil e infelizmente acontece. Se você está passando por esta situação, fique calma e pense bastante antes de tomar qualquer decisão drástica, reflita sobre a situação e sobre esta amizade de anos.

A adolescência é uma fase cheia de experiências na qual é comum se interessar por vários garotos e viver várias aventuras amorosas, porém, sua amiga tinha que se interessar justamente pelo seu namorado? Com tantos garotos bonitos e simpáticos disponíveis, ela vai ficar justo com o namorado da melhor amiga?

Se você é a pessoa que, no caso, está a fim do namorado de sua melhor amiga, pense muito bem nas consequências que esta relação com ele poderá acarretar para sua amizade, talvez, não valha a pena destruir uma amizade de anos em troca de alguns momentos de aventura.

Agora, se sua amiga acabou se interessando e ficando com o seu namorado há duas opções possíveis: ela apenas se interessou por ele depois que você começou a comentar e relatar as suas habilidades para ela, ou ela é muito invejosa e teve vontade de possuir o amor que você possui.

Como lidar com amiga fura olho - Refletindo sobre o ocorrido
Imagem: aninhacb.tumblr.com

Perdoar ou não perdoar? O que devo fazer?

Todo mundo erra, isso é algo proveniente dos seres humanos, porém, este erro é muito grave e, dependendo do seu relacionamento com seu namorado isso pode representar muita tristeza e destruição de grande parte de seus sonhos e planos para o futuro.

Pense e reflita o que a sua amiga representa na sua vida e, se esta amizade realmente vale a pena. Se ela for tão invejosa e falsa a ponto de nem se importar de o garoto com quem ela ficou ser seu namorado, talvez esta amizade não compense e o melhor a se fazer é manter-se bem distante desta pessoa.

Como lidar com amiga fura olho - Perdoar ou não perdoar? O que devo fazer?
Imagem: todateen.uol.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como lidar com amiga fura olho, recomendamos que entre na nossa categoria de Amizade.

Conselhos

  • Gostou das nossas dicas? Comente, iremos adorar saber a sua opinião!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
liriany
não perdoe, se ela(e) sabia que vc gostava dele(a), vingue-se na mesma moeda.
ou talvez pior, se ela fez isso e pq não tem absolutamente consideração nenhuma por vc, mas não quer dizer que vc volte pra pessoa, absolutamente não faça isso.... então de um chute no rabo dele, e fique com o crush da pessoa vc se sentira aliviado e vingado... e isso elas que lutem.
karla
issooo amigaaa arrasouuuu uuuuuu
O que eu faço parece que minha amiga tem inveja de mim
O que eu faço todos os namorados que eu tenho minha amiga impede
Imagem: todateen.uol.com.br
Imagem: aninhacb.tumblr.com
Imagem: todateen.uol.com.br
1 de 3
Como lidar com amiga fura olho