Outros Paranormal

Como atrair a boa sorte

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como atrair a boa sorte

Precisa de atrair a boa sorte em sua vida? Então continue lendo, porque vamos dar algumas dicas para conseguir que a boa fortuna chegue no seu dia a dia. E uma magnífica forma de conseguir que seu destino mude é optando por algumas mudanças em sua casa, recorrer a alguns amuletos, rituais e, o mais importante, ter uma atitude positiva e adequada perante a vida. Neste artigo de umComo vamos explicar para você como atrair a boa sorte, assim poderá começar a usufruir dessa fase melhor.

Também lhe pode interessar: Amuletos da sorte para atrair dinheiro

Passos a seguir:

1

Uma das melhores técnicas para tentar atrair a boa sorte é desocupando a entrada da sua casa. Seguindo os princípios do Feng Shui, o hall de entrada de casa é fundamental para o fluxo de energia positiva. Por isso, uma boa recomendação para conseguir que a sorte chegue à sua vida é que a entrada da sua casa esteja livre de obstáculos, não tenha desordem e mantenha o espaço perfeitamente iluminado. Assim, deixará passagem para que tudo de bom entre na sua vida.

Outra forma de conseguir ter boa sorte é colocar flores naturais (sem espinhos) em casa, não só encherão de vida o seu meio, mas também farão com que a energia positiva flua melhor.

Como atrair a boa sorte - Passo 1
2

Se deseja que a sorte te alcance, outro dos conselhos é que pinte de cor a porta da sua casa. É determinante que as portas tenham a cor que ofereça a energia apropriada. Para isso, deverá ter em conta a orientação da mesma; as portas que estão orientadas ao sul devem ser de cores quentes, enquanto as que estão ao norte, devem estar pintadas de preto ou azul. As que estão olhando para o oeste devem ser de cor cinza ou branca, e as que olham para o orientem de cor verde ou marrom.

3

Outro dos aspectos que podem influenciar no fluxo de energia e boa sorte é a organização dos móveis. Se organizar os seus móveis de forma circular, fará com que tudo flua mais e a energia positiva atinja todos os aspectos da sua vida. Também se recomenda que a cama não esteja de frente para a porta do quarto.

Se quiser, além disso, aumentar a possibilidade de que a sorte seja um fato, consiga alguma ferradura. Deverá colocá-la na porta de entrada da casa. Se a colocar de cabeça para baixo, atrairá a sorte a tudo o que passar por ela, e se a colocar de cabeça para cima, a sorte nunca se esgotará. Tudo isto ajudará você a que as boas vibrações e a energia flua melhor para atingir o máximo bem-estar em sua existência.

Como atrair a boa sorte - Passo 3
4

Para conseguir ter boa sorte, também pode usar um filtro de sonhos. Pode usar um pingente com sua forma ou inclusive ter um no quarto da sua casa para proteger você dos maus sonhos e atrair tudo de bom. Tocar na madeira é um ritual automático para conseguir atrair a boa sorte e afastar ao mesmo tempo a má fortuna. Assim, você poderia usar amuletos feitos de madeira sempre em contato com sua pele.

Outra das formas da energia positiva afetar a sua vida é acender velas. Assim, escolha a cor adequada para atrair a sorte com velas sobre os assuntos que preocupam você. Escolha o amarelo para atrair o dinheiro, o vermelho para o amor e o azul para atingir a paz e a inspiração.

Como atrair a boa sorte - Passo 4
5

Outro dos talismãs da boa sorte e que pode levar com você é um trevo de 4 folhas. A melhor opção é conseguir um pingente de metal com esta forma e levá-lo sempre consigo. É um clássico e com ele levará sempre a fortuna com você. Antes comentamos para por uma ferradura na porta da sua casa, mas também poderia comprar uma miçanga com forma de trevo para que sirva de talismã e atrair a melhor das sortes.

Outra das alternativas para os bons presságios é o uso de amigurumis. São bonecos com forma de pets, utilizados na cultura oriental que oferecem bons presságios e proteção. Se deseja optar por outro tipo de amuletos, pode aproveitar o poder de pedras como a água-marinha ou o olho de tigre. No seguinte artigo pode ver mais pedras para atrair a boa sorte.

Como atrair a boa sorte - Passo 5
6

Por último, propomos para você um simples ritual de boa sorte para afastar as más vibrações e atrair tudo positivo. Para isso, terá que usar canela, um dos melhores purificadores para a alma e a casa de energias negativas. Pegue em um pedaço de madeira que seja uniforme, a forma não interesse, o importante é que seja plano. Agora segure o pedaço de canela com a outra mão, acenda deve aproximar a fumaça que sair de todos os lugares de casa para que limpe tudo e afaste o negativo.

Outro ritual de boa sorte é com limão e vidro. Pegue em um recipiente de vidro largo, escolha três limões verdes (que não tenham nenhuma mancha amarela) e coloque-os dentro do recipiente no seu quarto. Isto servirá para atrair tudo o que for positivo para sua vida. Quando os limões mudarem de cor, terá que substitui-los.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como atrair a boa sorte, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 5
Como atrair a boa sorte