Signos do Zodíaco

Presente ideal para Libra

Presente ideal para Libra

Existem sugestões de presentes ideais para um Libriano. Por isso, no umCOMO vamos te ajudar com algumas inspirações. As pessoas nascidas sobre o signo Libra são muito detalhistas, por isso o melhor é surpreendê-las com algo original ou elas ficarão desiludidas. Além disso, não convém ser mão de vaca, pois os librianos gostam de dar e receber presentes sem olhar ao dinheiro. Lembre-se que, ao comprar um presente para Libra deverá ter em conta as suas caraterísticas.

Também lhe pode interessar: Presente ideal para Áries

Índice

  1. Presentes para o homem de Libra
  2. Presentes para a mulher de Libra
  3. Presente para librianos: um perfume para o verão

Presentes para o homem de Libra

Confira uma lista de sugestões de presentes ideais para o homem de Libra:

  • Libra adora percorrer o mundo, por isso um presente ideal seria uma viagem. Se estiver ao seu alcance, ofereça-lhe um viagem a uma cidade. Um fim-de-semana fora da sua cidade seria o presente ideal, principalmente se for um presente de parceiro, já que uma escapada romântica irá deixá-lo bastante entusiasmado.
  • Se você conhece o perfume que normalmente usa ou que gostaria de ter, então este poderá ser o presente para libriano ideal. Caso contrário, não tente fazê-lo mudar para outro, lembre-se que um perfume é algo muito pessoal.
  • Se gostar de cozinhar, o homem de Libra ficará encantado com um fondue de chocolate, queijo ou de carne e um livro com receitas para o fondue.
  • É um amante das letras? Então pode lhe oferecer um livro de poesia, a biografia de uma pessoa famosa ou o último livro do seu autor favorito.
  • Um conjunto de barbear antigo, também será um presente para libriano do seu agrado.
  • Ofereça-lhe uma caneta com o seu nome gravado e verá como se sentirá único.
  • Prepare uma moldura ou quadro com fotos de momentos especiais para ele, pode ser com a família, filhos, parceiro(a) ou de viagens.

Leia também: Como é o signo de Libra na cama

Presentes para a mulher de Libra

Se quer oferecer um presente para uma mulher de Libra, veja a seguinte lista com algumas sugestões:

  • Um simples ramo de rosas vermelhas, já faz a mulher de Libra se sentir a pessoa mais feliz do mundo. Por isso, é uma excelente aposta como presente de parceiro.
  • A mulher de Libra gosta de prezar pela sua imaginação, por isso um excelente presente poderia ser um estojo de maquiagem ou um conjunto de manicure elegante. Mas, certifique-se antes do que realmente gostaria, o tipo de produto e a marca de preferência.
  • Ofereça-lhe um vale de uma massagem corporal em um centro de estético, uma fantástica oportunidade para ela relaxar e cuidar do corpo.
  • Se ela é sua parceira, ofereça-lhe um jantar romântico com direito a viagem incluída. Não tem que ser a um destino muito longe, a sua companhia será mais que suficiente.
  • Outro presente que pode oferecer a Libra se ela for sua parceira é uma montagem de fotos dos vossos melhores momentos ou uma moldura com fotos.
  • Um bom perfume também pode ser um bom presente para libriana, mas certifique-se que é o que ela usa ou gostava de ter.
  • A mulher de Libra gosta de jóias, por isso uma boa opção poderia ser uns brincos ou qualquer outra bijuteria.
  • Se gosta de chá, um jogo de chá e uma seleção de chás exclusivos farão o maior sucesso.

Veja também: Como é o signo de Libra no amor

Presente ideal para Libra - Presentes para a mulher de Libra

Presente para librianos: um perfume para o verão

Se você quer saber o que dar de presente para um libriano como presente de aniversário, considere que já é primavera, faz calor, e logo chega o verão. Como comentamos, se você o conhece bem, um perfume pode ser uma boa ideia de presente para libriano. A seguir damos algumas dicas de como escolher um perfume para as estações mais quentes do ano.

Quando chegam os meses de calor fazemos de tudo para nos sentir mais frescos: usamos a roupa da moda, optamos por sapatos abertos e por tecidos leves, mas poucas vezes pensamos que o aroma que usamos pode jogar a nosso favor. E dependendo da fragrância podemos experimentar uma sensação de frescura ou de calor, por isso é importante saber como escolher um perfume de verão.

  • Ao aplicar o perfume em nosso corpo, o mesmo reage à nossa pele podendo produzir um efeito refrescante ou, pelo contrário, uma sensação de maior calor. É por isso que não é conveniente usar a mesma fragrância durante todo o ano, mas devemos escolher as mais adequadas para o verão e outras igualmente oportunas para o inverno.
  • A primeira dica para escolher um bom perfume de verão para o libriano é evitar os aromas doces, mais próprios para os dias de frio. Escolha aquelas fragrâncias de frutas ou florais que costumam ser bem mais refrescantes, ideais para os dias de mais calor.
  • As fragrâncias com notas cítricas são muito populares durante o verão, pois fazem-nos sentir como se acabássemos de sair do banho. Maçã verde, limão ou lima, e o chá verde são as mais comuns, mas não as únicas. Para os dias de praia nada melhor que os aromas à base de coco ou abacaxi, que evocam os climas tropicais e o relaxamento do verão.
  • Os perfumes à base de jasmim, lavanda, rosas ou diferentes combinações florais, são uma alternativa perfeita para as noites de verão, encontros e os momentos mais românticos.
  • Pensando justamente nas mudanças de estação, as casas mais importantes de perfumes têm lançado no mercado muitas de suas coleções com uma versão para o verão, então se há um perfume que realmente encanta você, procure a fragrância de verão e adquira-o para os dias de mais calor.
  • Cheire e experimente até encontrar uma fragrância fresca e leve que se adapte perfeitamente à personalidade do seu presenteado.

Sugestão: Quais os signos sexualmente compatíveis com libra

Se pretende ler mais artigos parecidos a Presente ideal para Libra, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos
  • Ofereça um presente pensando sempre na outra pessoa.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Sara
Olá Sandra, muito obrigada pelo comentário :)
1 de 2
Presente ideal para Libra