Signos do Zodíaco

Presente ideal para Sagitário

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 10 fevereiro 2021
Presente ideal para Sagitário

Está procurando saber qual o presente ideal para Sagitário em 2021? No umCOMO vamos ajudá-lo nesta tarefa e lhe dar algumas sugestões de presentes. As pessoas nascidas sob o signo de Sagitário são bastante otimistas e independentes. Não importa qual seja o presente que você oferecer, o Sagitariano já ficará feliz pelo simples fato de estar recebendo um presente, o que lhe facilitará a vida na escolha do presente. Ainda assim, deve ter sempre em conta as suas caraterísticas, hobbies e gostos. Tome nota das sugestões de presentes que lhe vamos dar!

Também lhe pode interessar: Presente ideal para Áries

Presentes para o homem de Sagitário

Confira, de seguida, a nossa lista com sugestões de presentes para o homem de Sagitário:

  • Uma viagem surpresa a um lugar que saiba que gostava de conhecer e tem interesse. Se for um presente de parceiro, ainda melhor, pois ficará bastante feliz por fazer uma viagem com a sua cara metade.
  • Se gostar de esportes de aventura e radicais, um presente que apreciará seria um curso de parapente ou um salto de paraquedas, algo sem dúvida com muita adrenalina
  • Entradas para um evento esportivo do seu interesse ou, para uma atuação de teatro, se for apreciador.
  • Um livro sobre trilhas no Brasil ou algum acessório para caminhar, como botas de montanhismo, roupa ou uma mochila.
  • Se poder uma viagem, um safari pela savana africana irá impressioná-lo (será um bom lugar para levar todos os outros presentes).
  • Se souber de alguma revista que goste de ler normalmente, pode oferecer-lhe uma assinatura. Caso seja curioso, uma assinatura da revista National Geographic, pode ser uma ótima escolha.
  • Para os apreciadores, uns copos de vinho, um decantador e um par de garrafas de um excelente vinho tinto. Conheça os seus gostos e de certeza que acertará.

Veja também: Como é o signo de Sagitário no amor

Presente ideal para Sagitário - Presentes para o homem de Sagitário

Presentes para a mulher de Sagitário

Veja a lista que preparamos para si com algumas sugestões de presentes para a mulher de Sagitário:

  • Se a mulher de Sagitário gostar de acampar, um bom presente poderia ser uma tenda para acampar ou outro equipamento para acampar, como mochila, saco de cama, utensílios de cozinha, entre outros.
  • Por norma, as Sagitarianas costumam ser bastante aventureiras, por isso poderá oferecer-lhe uma viagem de aventura, a um local onde possa esquiar. Caso não esteja na época de neve, procure outro destino onde possa praticar outros esportes de aventura como escalada, rafting, parapente ou descida de rios.
  • Caso tenha jardim em casa, poderá oferecer-lhe mobiliário de jardim, acessórios para jardinagem, uma churrasqueira ou outros complementos. Será um ótimo presente para ela organizar jantares, almoços e reuniões com familiares e amigos no seu jardim. Certifique-se antes que, ela precisa daquilo que lhe vai oferecer.
  • O kit completo para que possa praticar alguns dos seus esportes favoritos também será um grande presente para a mulher de Sagitário.
  • Uma câmera digital ou de fotografia digital também será do seu agrado, pois assim poderá recordar sempre os momentos passados junto dos seus familiares ou amigos. Para complementar este presente, também lhe poderá oferecer um curso de fotografia para iniciantes.
Presente ideal para Sagitário - Presentes para a mulher de Sagitário

Se pretende ler mais artigos parecidos a Presente ideal para Sagitário, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos
  • Ofereça pensando na outra pessoa, nos seus gostos e hobbies.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
Presente ideal para Sagitário