Signos do Zodíaco

Presente ideal para Câncer

Presente ideal para Câncer

Você está procurando o presente ideal para Câncer? Neste artigo do umCOMO vamos dar algumas sugestões. As pessoas nascidas sob o signo de Câncer são muito familiares e caseiras, por isso algum presente relacionado com a sua casa ou família conseguirá deixar um Canceriano radiante. Lembre-se que, as características do signo vão influenciar na escolha do presente, tenha isso em conta. Para o ajudar nesta tarefa, damos-lhe uma lista de sugestões de presentes. Anote aí!

Também lhe pode interessar: Presente ideal para Áries

Índice

  1. Presentes para o homem de Câncer
  2. Presentes para a mulher de Câncer
  3. Gostos do signo de câncer
  4. Presente para canceriano: vela artesanal

Presentes para o homem de Câncer

Confira as sugestões de o que dar de presente para um canceriano:

  • Caso ele ainda não saiba cozinhar, um curso de culinária pode ser a escolha ideal. Se já souber cozinhar, pode lhe oferecer um livro de receitas como presente para o canceriano.
  • O homem de Câncer gosta de andar confortável em casa, por isso um bom presente seria umas pantufas confortáveis, um pijama ou outro artigo para usar em casa.
  • Se se tratar de um presente de parceiro, pode lhe oferecer um livro de massagens e um óleo para se iniciar. No interior do livro pode colocar um convite oferecendo-se para ele treinar.
  • Outro presente de parceiro pode ser uma moldura decorada por si com uma foto de vocês, para ele colocar na sua secretária do trabalho.
  • Uma agenda ou uma pasta para colocar o seu computador portátil ou os papéis do trabalho, também são excelentes opções de presentes para cancerianos.
  • Você também pode oferecer como presente para o homem de câncer algum artigo para decorar a casa, como uma moldura, um quadro ou um vaso com uma flor.
  • Se você sabe de algum cantor ou banda que ele gostava quando era mais novo, poderá oferecer-lhe um CD desse cantor/banda ou então ingressos para assistir ao concerto.
  • Um cinto de couro ou garrafa de vinho também deixarão o homem de Câncer feliz.

Leia também: Quais são os signos sexualmente compatíveis com Câncer

Presente ideal para Câncer - Presentes para o homem de Câncer

Presentes para a mulher de Câncer

Veja a lista que preparamos para si com algumas sugestões de presentes para a mulher de Câncer:

  • Se a mulher de Câncer gosta de cozinhar, um bom presente seria um livro de receitas ou algum utensílio de cozinha que precise.
  • Se for um presente de parceiro, pode preparar-lhe um jantar romântico em casa ou, levá-la àquele restaurante onde se conheceram pela primeira vez.
  • Ela também gostará de receber artigos de banho como um gel de banho de uma marca que saiba que gosta ou algum creme hidratante ou esfoliante.
  • Também como presente de parceiro pode lhe oferecer uma escapada romântica. Pode ser um fim de semana em algum lugar que saiba que ela gostaria de conhecer. Ou ao invés disso, podem ir passar uma noite em um hotel de luxo.
  • Um fim de semana em um spa com tratamentos incluídos, para que possa relaxar e repor energias.
  • Alguma recordação familiar. Pode, por exemplo preparar um álbum de fotos da sua infância, da sua família e também de vocês.
  • Artigos para decorar a casa, como velas ou antiguidades.

Veja também: Como é o signo de Câncer no amor

Presente ideal para Câncer - Presentes para a mulher de Câncer

Gostos do signo de câncer

Na hora de escolher um presente para canceriano, vale considerar o fato de eles costumam ser super sentimentais e nostálgicos. Portanto, tudo aquilo que remeta a carinho ou boas lembranças são bons presentes para cancerianos. O lado 'caseiro' e familiar deles também pode ser explorado com itens para cuidar da casa ou desfrutar com a família.

Vale ainda lembrar que os cancerianos estão sempre abertos a aprender coisas novas. Portanto, dar aquele empurrãozinho com um livro ou curso sobre algo que ele gostaria de aprender pode ser uma ótima ideia de presente para Câncer.

Leitura complementar: Como conquistar um canceriano

Presente para canceriano: vela artesanal

Eles valorizam muito mais o valor sentimental, do que o preço monetário de algo. O que faz a ideia de um presente artesanal, feito por você mesmo, uma ótima pedida. As velas decoradas deixam o ambiente mais aconchegante e se você quiser caprichar no presente para Câncer elas são um ótimo elemento decorativo. Continue lendo e aprenda como fazer!

Materiais para fazer vela artesanal

  • Parafina de cor;
  • Pavio;
  • Corante (opcional, se não encontrar parafina da cor que desejar);
  • Moldes;
  • Essência de canela, limão, lavanda ou o que preferir.

Como fazer vela artesanal

  1. Depois de ter todos os materiais reunidos é hora de começar a fazer a vela artesanal. Em uma panela de preferência velha coloque a parafina e aguarde até derreter. Se você não conseguiu encontrar a parafina na cor pretendida, deverá adicionar o corante da cor desejada quando a parafina derreter.
  2. Mexa bem até ficar uma cor uniforme e adicione a essência escolhida.
  3. De seguida, verta a parafina derretida com o corante e a essência em um molde à sua escolha. Logo em seguida posicione o pavio e deixe esfriar. Desenforme e decore a vela a seu gosto.
  4. Se preferir, também pode verter a parafina diretamente para um castiçal decorado. Depois posicione o pavio no meio e segure-o com dois palitos de churrasco ou amarre em um lápis e deixe esfriar.
  5. Caso não queira adicionar essência à sua vela, você pode comprar uma placa de parafina da cor que desejar e passar o secador em cima de uma parte para amolecer. Depois com um cortador de biscoitos, pressione sobre a parafina. Posicione o pavio ou então também pode molhar a ponta de um palito de churrasco e colocar o pavio e posicionar na vela.
  6. Outra opção para fazer velas é pegar em alguma vela que tenha em casa e decorá-la. Você pode forrá-la com papel adesivo, pintá-la, adicionar glitter, colar pequenos desenhos alusivos ao natal ou raminhos de folhas.

Sugestão: Como são os cancerianos

Presente ideal para Câncer - Presente para canceriano: vela artesanal

Se pretende ler mais artigos parecidos a Presente ideal para Câncer, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos
  • Ofereça sempre um presente pensando na outra pessoa, nos seus gostos e hobbies.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
felippe
gostei de todos, até os femininos.
Editor umComo.com.br
Oi Felippe! Que bom que gostou das dicas :) Continue acompanhando as nossas sugestões :)
1 de 4
Presente ideal para Câncer