Signos do Zodíaco

Como são os Leoninos

Como são os Leoninos

Os Leoninos são pessoas carinhosas e amáveis mas também independentes, corajosas e líderes, sempre dispostas a dirigir e conseguir seus objetivos. Um Leonino não costuma hesitar na hora de tomar uma decisão, são decididos e fortes, sabem o que querem e como conseguí-lo. Trata-se de um signo forte e dominante, por isso se você se pergunta como são os Leoninos, em umComo.com.br esclarecemos para você.

Também lhe pode interessar: Como lidar com um leonino orgulhoso

Índice

  1. Características gerais dos Leoninos
  2. Como os Leoninos são no trabalho
  3. Como os Leoninos são no amor e nos relacionamentos pessoais

Características gerais dos Leoninos

Os Leoninos são pessoas extrovertidas e criativas que desfrutam liderando e tomando as rédeas de sua própria vida. Sabem traçar planos para atingir suas metas de forma eficiente pois são pessoas muito ambiciosas, o que reforça uma de suas características mais fortes: os Leoninos gostam de luxo e de comodidade, e se for possível querem isso nas suas vidas.

São também pessoas muito inteligentes que não sentem medo perante as dificuldades. No entanto, também podem chegar a ser teimosos, orgulhosos e arrogantes, tudo por causa da força de seu caráter.

Como os Leoninos são no trabalho

Os Leoninos sentem prazer liderando e assumindo o poder, e por isso são ótimos gerentes e coordenadores. São pessoas muito ambiciosas no trabalho, que gostam de subir posições e chegar a cargos importantes. Os Leoninos no trabalho são honestos e comunicativos e sempre deixam bem claro seu ponto de vista, sem problemas. Não temem os desafios e isto faz deles bons trabalhadores ocupando vagas de trabalho consideradas difíceis.

Como os Leoninos são no amor e nos relacionamentos pessoais

No amor os Leoninos costumam ser muito sexuais e passionais, e ao longo de sua vida é comum que este signo acabe tendo muitos parceiros, pois quando gosta de alguém lhe dedica tempo e carinho, mas se perde o interesse não demora muito em prestar atenção em outra pessoa. Para conquistar um Leonino você deverá dar sempre o melhor de si, lembre-se que eles gostam de luxo e comodidade. Se quiser saber quais são as pessoas mais compatíveis com este signo na intimidade, pode consultar nosso artigo sobre signos sexualmente compatíveis com Leão.

Nos relacionamentos pessoais os Leoninos podem chegar a confiar facilmente nas pessoas, o que leva eles a se decepcionarem muitas vezes ao perceber que as pessoas nem sempre são o que parecem. Trata-se de um signo direto mas muito amável, e é fácil manter com ele uma boa amizade.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como são os Leoninos, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
A sua avaliação:
SIMONE ALMEIDA DOS SANTOS
Vou Reviver uma antiga paixão?
adriely
Como São os leoninos
RONALDO
eu sou do dia 02 de junho danben e leoninos;
luiz eduardo
perdao porque tem leoninos que sao muitos sem poder de liderança e nao parece ser de leao isso segundo membros da minha familia pessoa pobre filho de lavadeira nao sabe o dia que nasceu diz que esta pessoa e de outro signo.
stéfano
Cara não tem nada a ver,tem vários fatores esses só são os mais comuns no signo de leão...se você é pobre e filho de lavadeira e quer continuar sendo é escolha sua,você deve ter alguma ambição de ser alguém melhor na vida eu acho mas você não quer liberar
Como são os Leoninos