Conflito nas relações

Como identificar um cafajeste

Alana Martins
Por Alana Martins. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como identificar um cafajeste
Imagem: falabaixada.blogspot.com.br

Deseja saber como identificar um cafajeste? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! Se você é do sexo feminino, provavelmente já pronunciou a frase: “homem não presta!” alguma vez em sua vida. Em muitas situações, as mulheres acabam desiludidas com os homens, por isso, terminam por acreditar que todos são realmente canalhas e safados. No entanto, isso não é totalmente verdade. Você precisa procurar e, tenho certeza de que encontrará o homem certo para você. Hoje de ensinaremos a fugir e se manter bem longe dos cafajestes!

Também lhe pode interessar: Como saber se um homem não me convém

Índice

  1. Saiba reconhecer os principais sinais de um homem cafajeste
  2. Homens que dizem: “eu sou o André, dono daquele Ferrari ali fora”
  3. Homens que costumam dizer: “eu já fiquei com aquela menina ali”
  4. Homens que dão desculpas do tipo: “desculpa amor, mas o meu celular acabou a bateria”

Saiba reconhecer os principais sinais de um homem cafajeste

Hoje você aprenderá algumas dicas importantes para que você consiga saber se aquela pessoa que você ama e por quem se interessou irá te trair algum dia ou não. Os homens cafajestes apresentam alguns sinais que indicam que eles estão mentindo a respeito de algo.

Os homens cafajestes geralmente são muito sedutores, sabem como conquistar uma mulher e fazê-las se sentirem amadas, mas na verdade, a única coisa que eles querem é brincar com os sentimentos das mulheres. Eles são engraçados, sensíveis e sabem agradar, isso faz com que as mulheres sofram de amores por uma pessoa que não merece a atenção delas.

Se você conheceu um homem recentemente e está com medo de ter se metido em uma enrascada, preste atenção nas frases que serão explicadas ao longo do texto a fim de identificar se ele as pronuncia, se ele disser algumas destas frases, isso pode ser um sinal de que ele é um homem cafajeste.

Como identificar um cafajeste - Saiba reconhecer os principais sinais de um homem cafajeste
Imagem: blogpsicologos.com.br

Homens que dizem: “eu sou o André, dono daquele Ferrari ali fora”

Ao pronunciar esta frase o homem está demonstrando um grande sinal de que ele só quer brincar com seus sentimentos: ele acredita que as coisas que ele possui são mais importantes do que ele realmente é, ele tenta te conquistar e ganhar seu coração com dinheiro, presentes e mimos.

Homens que costumam dizer: “eu já fiquei com aquela menina ali”

materiais, é o homem que fica se gabando devido aos seus relacionamentos anteriores.

É totalmente normal que um homem conte as seus amigos sobre seus relacionamentos anteriores, ficadas e coisas do tipo, porém, o problema ocorre quanto ele tende a se gabar sobre os seus relacionamentos anteriores com pessoas que sequer ele conhece, a situação fica pior ainda quando ele começa a contar sobre todos os detalhes das noites que passou com mulheres com quem teve uma relação.

Esse tipo de homem, além de ser muito cafajeste, não é nada confiável.

Homens que dão desculpas do tipo: “desculpa amor, mas o meu celular acabou a bateria”

Você costuma acreditar em tudo o que eles dizem? Preste atenção nas desculpas do tipo: “eu trabalhei o fim de semana inteiro”, “estou sem internet desde o mês passado” e outras desculpas esfarrapadas para não se encontrar e nem entrar em contato com você.

Não estou dizendo para você não acreditar, você não deve ser injusta, no entanto, a confiança não é algo que se conquista de uma hora para outra, ela vem somente com o tempo. Desconfie com moderação e tente esclarecer a situação.

Tome muito cuidado e não permita que nenhum homem venha brincar com seus sentimentos!

Como identificar um cafajeste - Homens que dão desculpas do tipo: “desculpa amor, mas o meu celular acabou a bateria”
Imagem: casamento.culturamix.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como identificar um cafajeste, recomendamos que entre na nossa categoria de Amizade.

Conselhos

  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: falabaixada.blogspot.com.br
Imagem: blogpsicologos.com.br
Imagem: casamento.culturamix.com
1 de 3
Como identificar um cafajeste