Halloween

Como fazer uma fantasia de noiva cadáver para o Halloween

Como fazer uma fantasia de noiva cadáver para o Halloween
Imagem: nopuedocreer.ne

Emily, a personagem principal do famoso filme de animação de Tim Burton, A Noiva Cadáver (Corpse Bride) tornou-se uma das fantasias mais populares entre as moças para a noite do Halloween. É uma fantasia muito fácil de fazer; talvez a única coisa que devemos prestar mais atenção é na maquiagem, para que o look final seja o mais autêntico possível. Confira neste artigo do umCOMO como fazer uma fantasia de noiva cadáver para o Halloween e arrasar, quer dizer... e assustar!

Índice

  1. Vestido para a fantasia de noiva cadáver
  2. Braço de esqueleto da noiva cadáver
  3. Cabelo de noiva cadáver para Halloween
  4. Como fazer a maquiagem da noiva cadáver
  5. Buquê para a fantasia de noiva cadáver
  6. Fantasia de noiva cadáver improvisada

Vestido para a fantasia de noiva cadáver

O elemento principal para uma fantasia de noiva cadáver é usar um vestido branco longo, de preferência tomara que caia, simulando um vestido de noiva com a parte superior estreita e a saia mais ampla e um pouco rodada. Ao se tratar da noiva morta, enterrada e ressuscitada, o vestido deve apresentar-se rasgado, com rotos e sujo em algumas partes. Pode usar um lençol branco que tenha em casa para fazer o seu vestido de noiva cadáver.

Se você prestar atenção no vestido a personagem da noiva cadáver usa, de um lado, justamente embaixo do peito, tem um rasgo que deixa ver as suas costelas. Este é um detalhe chave que você deve incluir na sua fantasia para dar autenticidade e ter uma aparência mais assustadora no Halloween. Para elaborá-lo, utilize um pedaço quadrado de tecido preto e com papel adesivo na cor branca faça a forma dos ossos. Depois, faça um corte no lado direito do vestido, costure por dentro o quadrado de tecido com os ossos desenhados e pronto! O seu vestido será perfeito para a fantasia da noiva cadáver.

Como fazer uma fantasia de noiva cadáver para o Halloween - Vestido para a fantasia de noiva cadáver
Imagem: imagenparafacebook.com.ar/costume-works.com

Braço de esqueleto da noiva cadáver

Outro dos elementos chaves na fantasia da noiva cadáver é incorporar um braço esquelético. Como vemos na imagem, uma opção que fica ótima é maquiar por completo o seu braço com cera preta e desenhar em branco todos os ossos, tanto do braço como da mão.

Como fazer uma fantasia de noiva cadáver para o Halloween - Braço de esqueleto da noiva cadáver
Imagem: disfracesycarnaval.es

Cabelo de noiva cadáver para Halloween

O cabelo da noiva cadáver original é azulado, por isso pode escolher entre várias opções. O ideal é comprar uma peruca azul que seja bastante comprida e penteá-la com ondulações a partir da metade do cabelo. Se você tem o cabelo comprido, pode aplicar um spray de cor azul dos que saem facilmente com uma lavagem.

O que não deve faltar, além disso, é a tiara com flores azuis e o véu que leva a noiva morta. Para fazer a tiara, pode utilizar um diadema que tenha em casa e adicionar umas flores feitas com papel amassado nas cores azul e cinza. Por sua vez, o véu pode ser confeccionado com tule, fazendo alguns rasgões no tecido.

Como fazer uma fantasia de noiva cadáver para o Halloween - Cabelo de noiva cadáver para Halloween
Imagem: ravepad.com/Pinterest

Como fazer a maquiagem da noiva cadáver

A maquiagem é um elemento muito característico da fantasia de noiva cadáver:

  1. Para consegui-la, cubra completamente o seu rosto com tinta ou sombras em pó azul;
  2. Para simular os seus grandes olhos, utilize um delineador branco para traçar uma linha grossa nos cílios inferiores e depois delineie os olhos com tinta preta e desenhe cílios bem compridos;
  3. Nas pálpebras aplique, sem medo, bastante quantidade de sombra azul combinada com preto.
  4. Não se esqueça de desenhar alguma cicatriz na área das bochechas e aplicar um batom na cor rosa. Com tudo isso você será a noiva morta perfeita na véspera de Halloween.
Como fazer uma fantasia de noiva cadáver para o Halloween - Como fazer a maquiagem da noiva cadáver

Buquê para a fantasia de noiva cadáver

Por último, complete a sua fantasia para o Halloween com o buquê de noiva. Você pode comprar algumas flores de plástico azuladas e na cor prata para criar um pequeno buquê, quanto mais aparência de secas e danificadas tiverem as flores, mais completo será a sua fantasia de noiva cadáver.

Sugestão: As melhores fantasias de Halloween para casais

Como fazer uma fantasia de noiva cadáver para o Halloween - Buquê para a fantasia de noiva cadáver
Imagem: funidelia.es

Fantasia de noiva cadáver improvisada

Apesar de todos os detalhes descritos acima para conseguir uma fantasia de noiva cadáver perfeita, improvisar uma fantasia de noiva cadáver com o que você tem em casa e um pouco de criatividade é mais do que suficiente para que as pessoas te reconheçam como uma noiva assustadora.

Para isso, o principal é focar na fantasia de noiva improvisada, a partir disso você consegue jogar com os outros elementos que fazem alusão à uma noiva cadáver ou zumbi. Para isso, um vestido branco fará toda a diferença, longo ou curto, o importante é que seja branco. Se você não tiver um vestido branco, improvise com um lençol e aposte no modelo tomara que caia ou frente única (passe o lenço pelas costas, cruze as duas pontas no peito e amarre atrás da nuca).

Se você tiver em casa alguma renda ou tela para usar como véu, o efeito fica bem legal e as referências a uma fantasia de noiva ficam ainda mais evidentes. Você pode usar uma coroa de flores, como sugerido anteriormente, sobre o véu, ou simplesmente prendê-lo com um grampo ou uma tiara.

Se você não estiver inspirada para fazer a fantasia de noiva cadáver, como sugerimos nos parágrafos anteriores, você pode usar outros efeitos de maquiagem que também te deixarão com uma aparência de noiva assustadora. Aqui embaixo deixamos o vídeo que ensina como fazer um ferimento falso costurado para Halloween.

Inspire-se também com: As melhores fantasias de Halloween femininas

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de noiva cadáver para o Halloween, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Eloisa Helena Martins dos Santos
quero vestir minha neta de noiva cadaver para apresentação na escola de Raloin
A sua avaliação:
katia
bom dia gostaria do modelo do vestido da noiva cadaver cumprimentos
Eliete Aparecida Ribeiro
Adorei as fantasias lindas e perfeitas
Editor umComo.com.br
Oi Eliete, que bom que você gostou! Muito obrigada e continue nos acompanhando :)
Imagem: nopuedocreer.ne
Imagem: imagenparafacebook.com.ar/costume-works.com
Imagem: disfracesycarnaval.es
Imagem: ravepad.com/Pinterest
Imagem: funidelia.es
1 de 6
Como fazer uma fantasia de noiva cadáver para o Halloween