Como fazer uma boa campanha eleitoral


Como fazer uma boa campanha eleitoral

Seja eleito nas próximas eleições fazendo uma campanha eleitoral atraente e próxima de seus cidadãos. É importante que você faça uma campanha próxima e que isto seja transmitido pelos posters e cartazes que você vai colocar nas ruas da sua cidade.

Instruções
  1. Crie um slogan "pegajoso" para colocar em seu cartaz, como "procurar algo melhor." O presidente Dwight Eisenhower, por exemplo, utilizou o slogan "I like Ike" durante sua campanha. Os lemas podem envolver seu nome ou incorporar seu objetivo ou missão.

  2. Coloque imagens de você mesmo em seu cartaz. Inclua duas fotos de si mesmo, uma com sua família e uma foto de você ajudando na sua comunidade.

  3. Decore seu cartaz eleitoral com as cores da associação pela qual você está tentando ser eleito. Por exemplo: se você é candidato à presidência do grêmio estudantil, utilize as cores de sua escola. No centro do seu cartaz, ponha o que você planeja fazer pelos votantes se for eleito. Seja específico quanto ao que fará por eles.

  4. Coloque seus cartazes assim que começar a sua campanha. Isto permite que os votantes se familiarizem mais com seu nome.

  5. Coloque os cartazes eleitorais em áreas públicas que recebem uma grande quantidade de tráfego e onde sejam visíveis por muitas pessoas. Por exemplo, se você se candidata à presidência do grêmio estudantil de sua escola, ponha seus cartazes perto de bebedouros, banheiros e na cantina da escola.

  6. Se deseja ler mais artigos parecidos a como fazer uma boa campanha eleitoral, recomendamos que entre na nossa categoria de Política e partidos políticos.
Conselhos
  • Os cartazes da campanha também podem ser criados em equipe. Imprima suas fotos e o lema, corte-os e cole-os em seu cartaz.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como fazer uma boa campanha eleitoral: