Halloween

Como fazer dentes de vampiro caseiros

Como fazer dentes de vampiro caseiros
Imagem: dfdicasfotograficas.blogspot.pt

O Halloween está chegando e você já pensou na sua fantasia? No Dia das Bruxas as criaturas mais horripilantes saem à rua para assustador todo o mundo. Por isso, você tem de caprichar na sua fantasia para surpreender e assustar todos os seus amigos. Neste dia existem algumas fantasias que não podem faltar como a de bruxa, fantasma, zumbi, Frankenstein, múmia, diabo e claro a de vampiro! E para complementar a fantasia de vampiro nada melhor que um par de presas falsas. Você pode fazer as suas presas de vampiro em casa e em umComo explicamos-lhe passo a passo como fazer dentes de vampiro caseiros.

Vai precisar de:
  • Unhas postiças
  • Tesoura e lixa de unhas
  • Creme corega ou cera ortodôntica
  • Garfo de plástico
Também lhe pode interessar: Boas fantasias para o Halloween caseiras
Passos a seguir:
1

Uma das opções para fazer os seus dentes de vampiro caseiros é utilizando unhas postiças. Se quiser fazer apenas os dentes caninos de cima, pegue em duas unhas postiças que sejam de uma largura aproximada à de seus dentes.

2

De seguida, pegue em uma lixa e tesoura de unhas e comece a moldar as unhas com uma forma pontuda, tal como os dentes de vampiro. Se as unhas postiças não tiverem cor ou não forem brancas, pinte-as com esmalte branco e deixe secar.

3

Agora para prender as unhas aos dentes você vai precisar de creme corega, um creme utilizado para fixar dentaduras. Você pode perguntar para sua avó se tem esse creme ou comprar na farmácia.

Como fazer dentes de vampiro caseiros - Passo 3
Imagem: loja.paguemenos.com.br
4

Coloque um pouco de creme corega sobre a unha postiça e pressione sobre o dente cerca de 30 segundos. Faça o mesmo com a outra unha e já tem os seus dentes de vampiro caseiros prontos!

5

Para fazer dentes de vampiro caseiros também pode utilizar um garfo de plástico. Corte os dois dentes centrais do garfo e o cabo até à parte que começa a curvar com a ajuda de uma tesoura ou estilete. Certifique-se que o corte fica reto, de forma a que a parte cortada do garfo fique quadrada.

6

Para colar as suas presas aos dentes pode utilizar cera ortodôntica ou creme corega. Passe a cera ou corega ao longo da base das presas e cole as presas nos dentes superiores com a parte com cera virada para dentro.

7

Coloque o seu traje de vampiro e faça um sucesso com os seus dentes de vampiro caseiros!

Sugestão: Como fazer uma capa de Halloween

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer dentes de vampiro caseiros, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos
  • Você não deve comer nada muito duro ou trincar com os dentes falsos, pois o creme corega não tem uma fixação muito forte e as suas presas de vampiro podem cair ou partir.
  • Certifique-se que todos os objetos que utiliza para cortar os seus dentes falsos estão limpos e desinfetados, uma vez que depois os vai colocar na boca.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
8 comentários
Bruna Lorenna
Eu adorei!! Deu super certo as suas dicas! MUITO OBRIGADO
camila Vitoria
como fazer dentes de vampiros
Editor umComo.com.br
Oi Camila! Experimentou as dicas do texto?
A sua avaliação:
patricia Kelly
Gostaria de saber como faço para tirar os dentes de vampiro?
A sua avaliação:
Fabiola
Olha,eu adorei!Muito criativo.Mas,vocês podiam inventar um dente de vampiro mais resistente.
Vanessa Lopes (Editor/a de umCOMO)
Oi Fabiola! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
A sua avaliação:
Samanta
Amei, mas gostaria de saber existe alguma outra forma de colar sem ser com Corega ou cera ortodontica, ou algo que seja mais simpes
Vanessa Lopes (Editor/a de umCOMO)
Oi Samanta! Para garantir que eles ficam no lugar, essas são as melhores e mais seguras opções. Obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
aléssia
achei que era de verdade os dentes
Natália Lopes
Como eu faço para retirar os dentes de vampiro depois da festa? Da pra comer com esses dentes? Me responde PF surgiu uma festa a fantasia em cima da hora não sei oq fazer. Obg. Amei essa ideia!
Gabrielly
Adorei a ideia , pena que eu não sei ngm que use corega ,queria saber outra coisa para colar :)
Vanessa Lopes (Editor/a de umCOMO)
Olá Gabrielly, também pode utilizar cera ortodôntica. Obrigada pelo seu comentário e bom Halloween ;)
Imagem: dfdicasfotograficas.blogspot.pt
Imagem: loja.paguemenos.com.br
1 de 2
Como fazer dentes de vampiro caseiros