Desenvolver habilidades psíquicas

Como e quando vou morrer

Como e quando vou morrer

Esta é uma das perguntas mais comuns que fazemos na vida. Sem dúvida saber como e quando vamos morrer nos traria um certo alívio, mas ao mesmo tempo colocaria em jogo o equilíbrio do ser humano. Neste artigo vamos explicar-lhe porque nos perguntamos como e quando vamos morrer e se de alguma forma é possível responder a esta pergunta. O interesse do artigo é procurar uma linha de pensamento que nos ajude a desfrutar da vida e não pensar no morte.

Índice

  1. É possível saber quando e como vou morrer?
  2. Ler a mão
  3. Como vou morrer
  4. O momento de morrer

É possível saber quando e como vou morrer?

Não, cientificamente não é possível sabê-lo, por isso qualquer ferramenta que encontre online que lhe dê o dia em que vai morrer é uma farsa e apenas quererão o seu e-mail. Não faça caso destes sites, são uma farsa.

Ler a mão

Uma das formas mais comuns para saber o tempo que vai viver é ler as linhas da mão, normalmente faz-se com a linha da mão direita e a linha da vida é a que está mais perto do polegar da mão. A linha da vida mostra que tipo de vida tem, quão comprida será a sua vida e como será a qualidade de vida. Uma linha de vida perto do polegar indica fadiga crônica, enquanto que uma linha curva indica uma grande quantidade de energia. Uma linha comprida e profunda indica uma vida vital e saudável.

Como e quando vou morrer - Ler a mão

Como vou morrer

Não há forma de saber como vou morrer, o que podemos fazer é reduzir as possibilidades de morrer de uma doença, podemos consegui-lo com uma dieta equilibrada, fazendo esporte, andando todos os dias pelo menos uma hora, por exemplo pela praia e especialmente ser feliz.

O momento de morrer

Alguns estudos dizem que o momento de morrer é um retorno à essência, voltamos então à essência. Outros crentes em religiões têm a opção de se tornarem em energia espiritual e o nosso corpo morre mas a nossa alma vai mais além. Em qualquer caso o momento antes de morrer parece um momento de paz e tranquilidade que nos acompanha.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como e quando vou morrer, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos
  • Cientificamente não está comprovado que há alguma forma de saber como e quando vamos morrer.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
13 comentários
josefa cleidismenia do rego fontes
meu nome e cleidismenia tenho 31 anos e nasci no dia 25 de abril de 1986,e de gostaria de saber quando eu vou morrer e de quer eu vou morrer e em que ano vou morrer
A sua avaliação:
josefa cleidismenia do rego fontes
meu nome e cleidismenia tenho 30 anos,nasci em 25 de 4 de 1986,quero saber em que ano vou morrer e de quer vou morrer
dercilia helena calane
como e quando vou morer.. e com quantos anos de idade. com que futuro..com quantos filhos.
Amaro Fernando dos Santos
minha curiosidade
roseli souza santos
Como é quando vou morrer com quantos anos de idade vou morrer
geraldo araújo batista.
tenho 52 anos e gostaria de saber quando irei morrer.
Prof. Araújo - Brasilia DF
Comentando - A morte até certo tempo era a grande vilã do homem com suas crendices e superstições... Desde que se originou o ser humano no mundo no período terciário - plioceno inferior, 5 milhões de anos aproximadamente, aqueles seres das cavernas, ainda sem contato com as florestas já traziam algo em seus íntimos diante de algo que poderia existir em um possível além túmulo, visto que deixavam os crânios dos seus mortos virados para o nascente, como a respeitar que se partiram, traziam a esperança aos que ficaram, assim como o astro solar quer surgia e surge todos os dias no horizonte. A morte visita o ancião que estertora da mesma forma que visita o recém nascido que acaba de chegar ao mundo material e não raro leva a mãe junto por motivos outros... Para entender esse tema nasceu a Filosofia e para compreender esse drama natural nasceram a centenas de Doutrinas milenares e afins... Os Egípcios em suas 31 dinastias, somando em centenas de Faraós carregavam em seus íntimos a "ideia de bem viver para bem morrer" - o que era natural na suas visões politeístas em que os medos e o respeito naquilo que era oculto ou não visto, poderia agradar aos deuses doutrora, nessa época de certa maturidade espiritual do homem. Os mais variados deuses foram criados por esse povo tão nobre e ao mesmo tempo tão austero consigo mesmo, chegando a criar a ideia da Metempsicose, a levar certo panico aqueles que vivendo mal, se relacionando em malfeitorias poderiam ter suas almas de volta em corpos de seres animais, em nova existência terrestre. Na realidade essa ideia causou disciplinarmente certos resultados, melhorando um pouco mais a vida de milhares naqueles séculos mas era apenas um tipo de crendice irreal e sazonal para uma época planetária. O momento da partida só o Criador das vidas o sabe; aqueles que aceleram essa fase caem em desgraça moral e espiritual, pois não sendo autores da vida não tem o direito de aniquilá-la ou interrompê-la - mesmo dentre do ventre. Boa sorte e boa vida a cada um.
aline
Quero saber como vou morrer e quando
fabricia
Quando e como vou morrer?
luiz izidio da silva neto
Como vou morrer e do que
angela verena da silva
quero saber que data ano e mes vou morrer
chaiane
Gostaria de saber como vou moree e em que ano
maisa
Como e quando eu vou morrer?
Beatriz Gomes
Como e quando vou morrer?
jeferson
so deus sab
1 de 2
Como e quando vou morrer