Como é a previsão para Sagitário em 2016

A previsão de 2016 para Sagitário tem ênfase no controle das emoções e em tentar pensar um pouco antes de agir. Os Sagitários têm a tendência a irem por si e, por vezes, podem sofrer algum tipo de mal entendido com as pessoas que mais gostam.

Em umComo queremos que 2016 seja um ano incrível para si, por isso contamos-lhe como é a previsão para Sagitário em 2016.

Também lhe pode interessar: Como é a previsão para Áries para 2016
Whatsapp 4 Twitter 1 Google +
    Índice
  1. Amor e família
  2. Trabalho
  3. Dinheiro
  4. Saúde
  5. Amizade
  • Amor e família


    2016 é perfeito para que os Sagitários se centrem um pouco nas suas relações sentimentais e controlem as suas emoções. Controle um pouco os seus impulsos e pense antes de agir, este simples fato conseguirá fazer com que possa melhorar o relacionamento com o seu parceiro e as suas relações familiares.

    Se estiver solteiro, pode ser que a meio do ano conheça alguém muito interessante na sua vida amorosa e, perante esta nova pessoa, deverá decidir o futuro que quer ter com ela: se são um casal ou não. É importante que decida isto rápido, caso contrário, poderá causar muitos danos.

    Se quiser saber mais sobre este signo no plano sentimental, consulte o artigo Como é Sagitário no amor.

  • Trabalho


    Em 2016, Sagitário irá se deparar com um momento de mudança e instabilidade. Deve saber o que quer na sua vida, na sua carreira profissional e nos seus objetivos. Por isso, é importante que reflita sobre o seu trabalho e que, antes de tomar uma decisão, tenha em conta todos os prós e contras.

  • Dinheiro


    Os Sagitarianos são um signo poupado e muito organizado, por isso, o dinheiro em 2016 não será um problema para ele. Mas se lhe surgir uma despesa inesperada durante este ano, saiba que deverá pagá-la até meados do ano.

    Como em todos os anos, neste 2016 poderá fazer frente a todos os seus gastos de uma forma normal e sem estar muito apertado mas, não relaxe pois deverá continuar fazendo as suas contas normalmente.

  • Saúde


    No ano de 2016,o signo Sagitário irá sofrer um pouco com a saúde pois o sistema imunitário estará um pouco debilitado, sobretudo, durante a primavera. É importante que cuide da sua alimentação, da sua saúde e dos seus hábitos de vida e, no caso de ser necessário, consulte um médico para evitar que apareçam algum tipo de complicações mais graves.

    O estresse também é outros aspeto que deverá aprender a controlar bem durante 2016, pois algumas discussões familiares ou complicações no trabalho poderão colocar os seus nervos à flor da pele e a saúde pode notar isso. O yoga ou a meditação são técnicas bastante recomendadas para que este 2016 seja o mais saudável possível.

  • Amizade


    Embora a sua personalidade seja individualista, é recomendável que este 2016 se deixe aconselhar pelos seus amigos e familiares pois eles serão uma parte bastante importante para se equilibrar e sentir-se amado. Siga os seus conselhos e escute as suas críticas, escutando se aprende a melhorar como pessoa.

  • Se deseja ler mais artigos parecidos a como é a previsão para Sagitário em 2016, recomendamos que entre na nossa categoria de Paranormal.

Conselhos
  • Deixe-se assessorar nos temas de saúde.
  • Dedique mais tempo a hobbies artísticos nos seus tempos livre, isso vai deixá-lo satisfeito.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como é a previsão para sagitário em 2016:


15 comentários


17-03-2016 Maria lucinda paulo freitas disse:
Se vou continuar com o Pedro gerrido.e se a minha casa se vai vender...se sempre vou para Pombal viver?
05-08-2014 valeria disse:
Sagistário está consado de tanto esperar por boas notícias. Nada é animador, estamos já em agosto, e nada de melhor está previsto.
27-05-2014 Usuário anônimo disse:
Porque sou criança e não adulta pq vcs não fazem isso para crianças ou adolescentes
18-03-2014 Sara disse:
Pedro Paulo muito obrigada pelo comentário!
18-03-2014 pedropaulo ramos gomes disse:
gostei do sagitario
21-02-2014 Sara disse:
Fabio obrigada pelo comentário :)
19-02-2014 Fabio henrique disse:
Adoreiiii fiquei mais tranquilo
07-02-2014 Sara disse:
Duarte obrigada pelo comentário :)
04-02-2014 Duarte Biussum disse:
gosto disso
31-01-2014 Sara disse:
Rosa muito obrigada pelo comentário :) Valeu!
31-01-2014 rosa maria senter da silva disse:
muito interesante gostei muito
21-01-2014 debora disse:
me acho uma sagitariana tão cheia de vida mas ao mesmo tempo explsiva
26-12-2013 Sara disse:
Amair obrigada pelo comentário :)
26-12-2013 Lea disse:
A ajuda boa é aquela que vem quando é solicitada do contrário deixa de ser ajuda , significando então invasão intromissão em assuntos privados alheios , sem consentimento, sem permissão Cuide de sua vida, do que é de sua conta, tome seu rumo, retorne ao seu caminho Da minha vida cuido eu!!!
21-12-2013 amair gimenez disse:
muito bom msm obrig