Que procura? ¿Como é a previsão para Sagitário em 2014? Não procure mais! Aqui tem a resposta

Como é a previsão para Sagitário em 2014

Como é a previsão para Sagitário em 2014

A previsão de 2014 para Sagitário diz que a generosidade e o otimismo estarão em alta no novo ano. O ano de 2014, é o ano para os sagitários deixarem a razão um pouco de lado e cederem para que consigam que os seus relacionamentos tenham sucesso. 2014 é o ano de Júpiter, por isso os sagitários deverão aproveitar e conseguir mais prosperidade e sucesso na vida. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como é a previsão para Sagitário em 2014.

Amor e família

O ano de 2014 será um ano de emoções intensas, que podem aquecer a sua vida afetiva. Ficará mais impulsivo e arriscará mais no âmbito do amor. Poderá conseguir renovar a sua vida conjugal ou, se for solteiro, poderá fazer planos de casamento. As suas uniões de amor terão bons momentos nesse ano. 2014 também pode significar para o sagitário um noivado ou nascimento de um filho entre os seus parentes próximos, como seus irmãos ou primos. Se tiver filhos, estes também vão estar super ativos e energéticos nesse ano, com interesses esportivos e de vida ao ar livre.

Trabalho

Este é um ano bastante positivo para Sagitário a nível de trabalho, pois se trabalhar em alguma ocupação que exija isolamento ou pesquisas, isso pode trazer-lhe bons lucros. Assim, pode-se dedicar a um negócio diferente para ajudar a equilibrar as suas contas. No seu trabalho estará bastante prático e organizado, vai querer tudo feito com perfeição e ao detalhe. Será um ano de maior sucesso profissional, todos o verão assim, apesar de não ser um ano em que estará com muita autoridade ou liderança. Boas oportunidades de trabalho poderão estar à sua espera e poderá até contar com a ajuda de alguém importante.

Dinheiro

O ano de 2014 pode não ser o melhor ano a nível de dinheiro para o Sagitário, mas com a sua originalidade encontrará soluções para lidar com o seu dinheiro. Algum amigo também o pode vir a ajudar em uma situação financeira difícil. Poderão existir instabilidades frequentes e poderá não se sentir tranquilo. Medite antes de realizar qualquer ação e trate de não arriscar muito. Mais vale ganhar um pouco menos, mas estar mais seguro.

Saúde

A saúde de Sagitário em 2014 estará mais fraca e ligeiramente instável. Esta situação poderá significar a grande importância que alguma mulher terá em sua vida nesse ano. Cuide da alimentação e trate de reforçar os alimentos que ingere com cálcio. O exercício será a melhor terapia para tirar o estresse da vida diária. Não esqueça de consultar seu médico para fazer uma revisão. Tente também descansar mais, pois ficará desgastado mentalmente e mais irritadiço.

Amizade

O ano de 2014 será um ano em que as amizades terão um papel importante na vida de Sagitário. Irá fazer novas amizades e poderá contar com a ajuda delas. Poderá ter algum amigo que terá atitudes nobres consigo e inclusive poderá ajudá-lo em alguma necessidade. Pode conseguir concretizar algum projeto de vida com a ajuda de um amigo.

Se deseja ler mais artigos parecidos a como é a previsão para Sagitário em 2014, recomendamos que entre na nossa categoria de Paranormal.
Conselhos
  • Deixe-se assessorar nos temas de saúde.

Comenta, opina, pergunta sobre como é a previsão para sagitário em 2014

Nome
Email (não será publicado)
 
Enviar comentário
Avise-me quando alguém comentar este artigo
Avisei-me quando publicarem mais artigos nesta categoria: Paranormal e na Newsletter

12 comentários

Sara Disse: 18-03-2014 Pedro Paulo muito obrigada pelo comentário!
pedropaulo ramos gomes Disse: 18-03-2014 gostei do sagitario
Sara Disse: 21-02-2014 Fabio obrigada pelo comentário :)
Fabio henrique Disse: 19-02-2014 Adoreiiii fiquei mais tranquilo
Sara Disse: 07-02-2014 Duarte obrigada pelo comentário :)
Duarte Biussum Disse: 04-02-2014 gosto disso
Sara Disse: 31-01-2014 Rosa muito obrigada pelo comentário :) Valeu!
rosa maria senter da silva  Disse: 31-01-2014 muito interesante gostei muito
debora Disse: 21-01-2014 me acho uma sagitariana tão cheia de vida mas ao mesmo tempo explsiva
Sara Disse: 26-12-2013 Amair obrigada pelo comentário :)
Lea Disse: 26-12-2013 A ajuda boa é aquela que vem quando é solicitada do contrário deixa de ser ajuda , significando então invasão intromissão em assuntos privados alheios , sem consentimento, sem permissão Cuide de sua vida, do que é de sua conta, tome seu rumo, retorne ao seu caminho Da minha vida cuido eu!!!
amair gimenez Disse: 21-12-2013 muito bom msm obrig