Partilhar
Partilhar em:

Como é a previsão para Aquário em 2016

Avaliação: 4,6 (209 votos)
3 comentários
8 vezes partilhado
 
Como é a previsão para Aquário em 2016

A previsão de Aquário em 2016 diz que este ano pode ser o ano da colheita. A colheita de todos os frutos que semeou nos anos anteriores: trabalho, amizade, amor.... As metas que acreditava serem impossíveis, em 2016 parecerão mais próximas e inclusive realizáveis. Aquário não deve ter medo de tentar se propor a novas coisas, talvez não o consiga, mas não deve deixar de tentar porque conseguirá algo com isso. Neste artigo de umComo vamos contar para você o que os astros têm reservado para o signo de Aquário.

Também lhe pode interessar: Como é a previsão para Áries para 2016

Amor e família

Aquário deve se centrar no que quer para ser feliz em 2016 e fazer felizes os que tem ao seu lado. Se tiver isto claro, de certeza que será um ano cheio de bons momentos. Mas caso não tenha isto claro, este ano pode estar cheio de contínuas rupturas e reconciliações.

Se Aquário não tiver parceiro, a possibilidade de conhecer alguém muito interessante se encontrará a partir de Junho. Não se feche se antes não encontrar a pessoa certa, às vezes tem que se ir experimentando até encontrar o parceiro ideal.

Trabalho

2016 prevê-se como um ano de trabalho duro. Se Aquário teve momentos nos quais em que com pouco conseguia muito, em 2016 não vai ser assim. O esforço não será recompensado, pelo menos durante este ano, embora também não tenha de esperar muito. Se não tem trabalho, este ano será difícil conseguir um. Se sente que tem uma tarefa pendente com os idiomas, não hesite e se inscreva em um curso. Com certeza que será uma boa forma de voltar ao ativo e conseguir o trabalho que quer.

Dinheiro

As receitas atuais são o que são e, embora no futuro possa existir uma melhoria, lembre-se que deve guardar caso a situação não melhore. 2016 não é um ano para se dar a muitos caprichos, mas tudo chegará se tiver paciência.

Saúde

A saúde para Aquário durante 2016 não apresenta nenhum mal importante. No final do ano pode sentir um certo cansaço que se irá estendendo devido ao importante esforço realizado no trabalho. O remédio, é ir aumentando a dose de vitaminas naturais (não se esqueça de ingerir mais frutas e verduras). Outro bom conselho seria procurar uma hora diária para o relaxamento e tentar cuidar de si um pouco, mas em nenhum caso chegará a ter problemas de estresse.

Amizade

A possibilidade de realizar alguma viagem ao estrangeiro (sobretudo por trabalho), pode fazer com que conheça pessoas novas. Aquário deve tentar procurar pessoas com as quais compartilhe hobbies, uma vez que não só fará amigos, como também ficará mais enriquecido como pessoa.

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como é a previsão para Aquário em 2016, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos
  • Pense no que quer e trate de o fazer saber aos que o rodeiam.
Relacionados
Comentários (3)

Escrever comentário sobre Como é a previsão para Aquário em 2016

Muito útil
3 comentários
João Evangelista Leal
Sou do dia 21/01/52; sou Professor Geógrafo Especializado em Recursos Humano, só não Concordo em Direm Que o Aquariano é Isensivel. para mim é ser Dehumano. sou Sensivel. Humanitário Prestativo boa Pessoa, alegre comunicativo. gosto de Tudo que faço sou apaixonado pela a vida. Tabé sou Fucionário Público Federal. Sou Nordetino do Piaui. Já morei nos Estados Unidos e em Portugual. Obrigo paz e amor.
Jessica
Boom :-)
Sara Viega
Oi Jessica, obrigada por comentar :)
marcelo
Que contradição hein? Lá em cima disse uma coisa, depois em baixo, disse outra.

Descubra vídeos interessantes
DIY
Top 10
Tratamentos de Pele
Remover Espinhas
Como é a previsão para Aquário em 2016
Como é a previsão para Aquário em 2016