Como é a previsão para Aquário em 2015


Como é a previsão para Aquário em 2015

Está procurando saber como é a previsão para Aquário em 2015? Neste artigo de umComo vamos mostrar o que os atros têm reservado para si! Ao contrário do ano que passou, 2015 vai ser um ano bem atolado para Aquário, muito trabalho se aproxima. Nesse ano estará bastante otimista, o que o ajudará a melhorar o seu estilo de vida e a expandir as suas atividades profissionais. Você deve reforçar os cuidados com a sua alimentação, pois os excessos podem fazer você engordar e, com certeza que não quererá isso. Para saber mais sobre a previsão para Aquário continue lendo este artigo!

Imagem: astrologiaeradeaquario.blogspot.pt

  • Amor e família


    Amor e família

    No campo do amor, o ano de 2015 será um ano repleto de emoções para Aquário. Aquário estará mais impulsivo do que nunca e as suas atitudes serão imprevisíveis. E essa mudança de atitude pode fazer com que viva grandes romances no decorrer do ano. Se você já está em um relacionamento, seja casado ou em um namoro, você vai requerer dar um novo ânimo à sua relação, como uma lufada de ar fresco.

    Os relacionamentos familiares estarão bem harmoniosos nesse ano e Aquário estará bastante preocupado com a saúde dos seus pais, que estará mais debilitada. Em 2015 o horóscopo diz que deveria passar mais tempo com seus familiares próximos. Você estará muito mais organizado nas tarefas domésticas e conseguirá que a sua rotina diária seja mais eficiente.

    Imagem: astonhotels.com

  • Trabalho


    No trabalho, Aquário estará com bastante trabalho entre mãos e terá que trabalhar duro. Pode ser que o seu desempenho profissional fique prejudicado devido a erros de planejamento de um colega de trabalho e você pague as consequências. Tente não encarar os problemas profissionais de uma forma emocional, separe as coisas e tente se controlar ou isso pode afetar também o ambiente em casa. Empenhe-se em todas as tarefas e verá como o bom trabalho será recompensado. Os ganhos no trabalho não vão aumentar muito mais durante o ano de 2015, mas você vai conseguir ganhar dinheiro fora do trabalho. Por isso, dê asas à sua imaginação e pense em alguma atividade que lhe dê uma grana extra no final do mês.

  • Dinheiro


    Dinheiro

    Como já foi dito no ponto anterior, no trabalho muito provavelmente o seu salário não vai aumentar. No entanto, você vai conseguir ganhar um dinheiro extra em alguma atividade feita a partir de casa de forma autônoma. Estes ganhos podem estar relacionados com alguma atividade artística ou trabalhos manuais. Como estes ganhos vão ser incertos, uma vez que o valor no final do mês pode variar, o melhor é você se precaver e começar a poupar o máximo que conseguir.

    Imagem: patricinhaesperta.com.br

  • Saúde


    Aquário deve ter especial atenção aos excessos alimentares em 2015, pois isso pode prejudicar a sua saúde. Siga uma alimentação equilibrada e saudável e evite os alimentos gordos, fritos e confeitaria. O excesso de trabalho vai causar-lhe muito estresse e pressão, por isso o melhor que tem a fazer para descomprimir e relaxar é praticar alguma atividade relaxante como yoga ou meditação.

  • Amizade


    Em 2015 pode ser que Aquário tenha alguns problemas com amizades e pode até romper com algumas amizades. Mas fique tranquilo que, novas amizades vão surgir e pode ser que algum destes novos amigos o ajude em algum problema. Os relacionamentos com os amigos vão ser melhores, pois não estará tão emotivo e ficando com ciúmes, vai estar mais descontraído e sem preocupações. Pode ser que surjam encontros inesperados com velhos amigos.

  • Se deseja ler mais artigos parecidos a como é a previsão para Aquário em 2015, recomendamos que entre na nossa categoria de Paranormal ou que se inscreva no nosso boletim de novidades.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como é a previsão para aquário em 2015:


1 comentário


19-04-2014 disse:
Que contradição hein? Lá em cima disse uma coisa, depois em baixo, disse outra.
Vídeos em destaque
DIY Desenhos de natal Aulas de Matemática Experiências