Os sinais de infidelidade

Como detectar uma infidelidade

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como detectar uma infidelidade

Atualmente a infidelidade costuma ser um dos motivos mais frequentes de separação. As razões que conduzem a este tipo de conduta são variadas, bem como as pessoas que fazem parte da relação. Se você pensa que seu parceiro está sendo infiel, o primeiro a fazer é falar com ele ou ela. Dê a ele/ela a oportunidade de explicar o que ocorre, não esqueça de que a relação também se baseia na confiança e talvez esteja colaborando para que isso aconteça. Se você já falou com seu parceiro(a) e ele(a) negou a situação, mas você ainda continua pensando que ele(a) é infiel, daremos aqui alguns conselhos para detectar a infidelidade.

Também lhe pode interessar: Como ocultar uma infidelidade
Passos a seguir:
1

Fale com ele/ela. É importante a comunicação. Muitas vezes, o que nós consideramos como uma conduta estranha não se relaciona ao parceiro mas com outros aspectos da vida, como por exemplo, o aspecto referente ao trabalho.

2

Mudança de atitude. Ultimamente mostra-se distante, discute por qualquer coisa e parece irritado com os nossos comentários.

3

Cuidado pessoal. Começa a produzir-se mais para sair, compra roupa nova e se preocupa mais com sua imagem.

4

Constantes telefonemas ou mensagens. Mantém-se em silêncio quando atende o celular, recebe grande quantidade de mensagens que não eram recebidas anteriormente. Às vezes, quando atende o telefone, afasta-se e mostra nervosismo.

5

Descuido para com o parceiro. Faz tempo que não lhe dá atenção e se esquece das datas de aniversário.

6

Chega tarde em casa. Costuma chegar mais tarde do trabalho do que o habitual ou começa a sair à noite durante os fins de semana.

7

Despesas injustificadas. Começa a ter despesas que não tinha antes e se demonstra nervoso quando questionado a respeito.

8

Diminui a frequência de suas relações sexuais.

9

Contradições. Muitas vezes se contradiz sobre o que está fazendo ou o que fez, e fica nervoso quando é questionado.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como detectar uma infidelidade, recomendamos que entre na nossa categoria de Amizade.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como detectar uma infidelidade