Médiuns

Como desenvolver a mediunidade

Como desenvolver a mediunidade
Imagem: setelinhas-7.blogspot.com

A mediunidade é a comunicação entre seres humanos e espíritos, os espíritos comunicam-se com os médiuns ativos, essa comunicação é feita através da mente. Os espíritos comunicam-se oralmente, por escrita, ou podem aparecer para o médium de forma visual com aparência humana. A ciência não comprova a mediunidade, este assunto espiritual tem gerado uma luta constante entre médiuns é cientistas. A mediunidade pode surgir a qualquer idade, raça e estrato social, existem pessoas mais sensíveis e por vezes este dom surge sem explicação. A pessoa médium precisa aceitar a sua mediunidade e desenvolver a mediunidade, caso contrario podem surgir complicações, as pessoas que negam o dom muitas vezes ficam doentes e entram em grandes depressões. Neste artigo de umComo vamos dar algumas dicas de como desenvolver a mediunidade.

Também lhe pode interessar: Como desenvolver o sexto sentido

Índice

  1. Como desenvolver a mediunidade
  2. Exercícios para desenvolver a sua mediunidade
  3. Os espíritos

Como desenvolver a mediunidade

Utilize este poderoso recurso para realizar a sua missão na terra, muitas vezes você pode ouvir "deve desenvolver a sua mediunidade" e não sabe o que fazer ao certo, muitos médiuns recorrem a centros espiritas para desenvolverem a mediunidade. Se você fizer mau uso da sua mediunidade ela pode desaparecer, não deve usar este dom para extorquir dinheiro, este dom foi lhe dado para o ajudar, a si e aos outros. Utilize-o bem, faça pesquisas tente perceber tudo o que envolve a mediunidade. Mas também deve ter a noção que não pode salvar a humanidade, deve ter calma e interpretar as mensagens que lhe são enviadas pelos espíritos de forma racional. Deve ser caridoso, e sempre que poder praticar caridade, isso vai fortalecer a sua mediunidade, quando interagir com espíritos deve manter a calma e o equilíbrio emocional. Deve cultivar a paz e o silêncio dentro de si para ter mais e melhores interações com os seres do além.

Exercícios para desenvolver a sua mediunidade

Os exercícios que o podem ajudar a desenvolver a sua mediunidade são bastante simples, ações que você pode ter no dia a dia, basicamente você terá de se tornar numa pessoa melhor. Cultive em si o amor, a fraternidade, a paciência e o perdão. Aprenda a ter desapego das coisas terrenas, tenha uma boa autoestima e seja compreensivo, tanto consigo como com os outros. Lembre-se, foi-lhe dado este dom para ajudá-lo na sua missão e na missão de outras pessoas que estão perdidas neste plano.

Como desenvolver a mediunidade - Exercícios para desenvolver a sua mediunidade
Imagem: desenhomediunico.com.br

Os espíritos

Os espíritos são almas que estão entre nós, podem ser entes queridos que estão cá para nos auxiliar ou podem ser almas perdidas que estiveram envolvidos em tragédias e não se encontram preparados para passar para outro plano. Todos nós temos alma e quando morremos é a única coisa que permanece viva, o corpo é só matéria o espírito representa tudo o que nós somos.

Como desenvolver a mediunidade - Os espíritos
Imagem: piramidal.net

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desenvolver a mediunidade, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
8 comentários
A sua avaliação:
Newton Pereira
Depois de alguns dessabores em minha vida me sinto pronto para ingressar no terreno da Espiritualidade, desde muito cedo tive uma forte ligação e muitas comunicações com o mundo Espiritual, porém, somente agora me sinto pronto para ingressar neste novo caminho, realmente gostaria de me desenvolver com mais tenacidade e conhecimento que me levasse a uma comunicação mais profundo neste tema acima abordado. Obrigado .
Violetta
Quase todas as noites, quando é aproximadamente meia-noite, eu ouço gritos de dor. Mas eu tento convencer o meu subconsciente de que são apenas miados de gatos, já que onde eu moro tem muitos. Mas o meu corpo congela sempre que eu ouço, fico sem ação. E sempre que eu digo isso para as minhas irmãs, elas dizem que não ouviram nada.
Rafa Fink
Eu estou desenvolvendo minha mediunidade, meditação ajuda?
A sua avaliação:
Ana Meire de Amorim Veras
QUERO DESENVOLVER MINHA MEDIUNIDADE ME SINTO MUITA ATORMENTADA E NÃO SEI COMO LIDAR COM ESSA SINTOMAS TENHA FORMIGAMENTOS DOR NAS COSTA SUORES PÉS E MÃOS GELADOS MELANCOLIAS....
Angelica da rosa
Vi uma luz azul muito bonita durante a noite em minha casa ela c movia mas senti medo meu coração disparou e do dana a luz sumiu o significa por q vi isso também ouso barulhos quando estou em ciência respondam por favor preciso d ajuda mas não tenho com em falar sobre isso.
Tatiane Teresinha Riedel
Gostaria de desenvolver minha mediunidade!
Prof. Araújo - Brasília DF
Comentando - A mediunidade é uma predisposição orgânica de que todos somos constituidos, estando mais ou menos aflorada para atividades no mundo, independente de condição moral. Médium é todo aquele que sente em qualquer grau a presença da espiritualidade, equivalendo dizer que se sonha, se sente arrepios, se escreve, se vê, se ouve, se pressente em premonição, se fala em psicofonia, se presencia em psicometria, se cede fluidos especiais, modificando átomos ou meios materiais. A mediunidade pode ser comparada a uma tela mas a Doutrina espírita é o quadro; Compara-se a uma porta mas a Doutrina espírita é a chave... uma porta de serviços ao bem das humanidades e na terra a Doutrina espírita dá a ética moral, mostrando ao homem o melhor caminho a seguir.
Prof. Araújo - BrasilIa DF
Uma pergunta aos coordenadores do site - Nesse artigo lemos que 17 pessoas deram opiniões, onde posso ler essas opiniões ou apenas quem escreveu tem acesso a tais opiniões...
Melissa Ramalho
Você pode ver todos os comentários feitos por outras pessoas em cada artigo. As opiniões a que se refere são apenas gostos. No final do artigo você pode reparar que existe uma pergunta:"Este artigo foi-lhe útil?" e você pode responder sim ou não.
Imagem: setelinhas-7.blogspot.com
Imagem: desenhomediunico.com.br
Imagem: piramidal.net
1 de 3
Como desenvolver a mediunidade