Construir uma Relação

Como agradar um homem mesmo sem sexo

Como agradar um homem mesmo sem sexo
Imagem: semanaasemana.com.br

Quem pensa que apenas com sexo é possível satisfazer o sexo masculino engana-se. Os homens buscam muito mais do que isso, seja em um romance seja em uma relação duradoura. Por isso, para saber como agradar um homem sem sexo é preciso identificar quais são as suas principais necessidades: atenção, carinho, sedução, espaço? Para ajudar nessa hora, o umComo.com.br vai listar o que pode deixar o homem feliz em uma relação.

Também lhe pode interessar: Como identificar um cafajeste

Índice

  1. Dê espaço a ele, não o pressione
  2. Carinho e atenção, eles também gostam
  3. Sedução e cumplicidade, a mistura perfeita

Dê espaço a ele, não o pressione

Homens gostam de espaço, ao menos, é o que a maioria mostra em uma relação e como nem todo mudo possui as mesmas necessidades pode confundir isso com egoísmo ou distanciamento.

Por isso, para agradar um homem você não precisa se preocupar se ele gosta de sair com os amigos para um programa só entre eles. Isso não quer dizer que ele não quer ficar com você, mas tem a necessidade desse convívio.

Mesmo em um dia que ele esteja mais quieto, possivelmente tentando resolver algum problema que surgiu na sua vida e provavelmente na sua vida profissional, não o pressione a abrir-se com você.

O sexo masculino possui dificuldade em dividir os seus problemas com outras pessoas, mas quando ele sentir-se à vontade para fazê-lo, com certeza, fará isso com você, que o apoia e está ao seu lado.

Como agradar um homem mesmo sem sexo - Dê espaço a ele, não o pressione
Imagem: revistaglamour.globo.com

Carinho e atenção, eles também gostam

Até os homens que precisam de espaço gostam de atenção, de sentirem-se amados e serem mimados.

Um cafuné depois de um dia de trabalho, um carinho mesmo sem apelo sexual também é uma forma de agradá-lo, além de fortalecer a relação entre vocês.

Se você quer ganhar a sua confiança, aquela necessária para ele abrir-se com você quando estiver com problemas, essa é uma das formas de conseguir isso.

Como agradar um homem mesmo sem sexo - Carinho e atenção, eles também gostam
Imagem: bbel.com.br

Sedução e cumplicidade, a mistura perfeita

Quando falamos em sedução, não necessariamente é preciso imaginar brincadeiras eróticas para apimentar o relacionamento. Embora elas tenham o seu grau de irrelevância na relação amorosa com um homem, a sedução também se refere aos elementos da linguagem corporal, aqueles que podem anteceder não apenas o sexo, como também a conquista.

Uma troca profunda de olhares, um sorriso ousado e passar os dedos entre os fios do cabelo são sinais que demonstram o seu interesse por ele. Saber usar essas técnicas de sedução é uma forma de agradar os homens, já que eles sentem-se automaticamente atraídos quando se deparam com esse tipo de comunicação não verbal.

A sedução, aliás, não é apenas importante para satisfazer o sexo masculino, criando atração e envolvimento, mas para manter a conquista no dia a dia, com pequenos detalhes. Nesse sentido, a cumplicidade ganha ainda mais importância, pois é ela que vai manter unido um casal, deixando-o em sintonia.

Mesmo os homens precisando do seu espaço e da sua individualidade, saber que está ao lado de uma pessoa com quem possa contar é fundamental. Esse alguém não deve estar apenas ao seu lado para dividir os bons momentos, mas também para apoiá-lo nas horas difíceis. Assim, além de satisfeito, o homem estará completo e feliz.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como agradar um homem mesmo sem sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Amizade.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
DicasHot
Muito bom
Imagem: semanaasemana.com.br
Imagem: revistaglamour.globo.com
Imagem: bbel.com.br
1 de 3
Como agradar um homem mesmo sem sexo