Halloween

As melhores fantasias de Halloween para casais

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 4 julho 2019
As melhores fantasias de Halloween para casais

O Halloween é o momento do ano ideal para todos aqueles que não têm medo de dar rédia solta à sua criatividade com uma fantasia original. E se está com a sua parceira/o e ambos gostam da ideia de serem outra pessoa à noite, uma excelente ideia é escolher uma fantasia em casal, em que ambos possam passar um momento divertido. Querem fazê-lo mas nos vos ocorre nada? Em umComo.com.br damos-lhe algumas das melhores fantasias de Halloween para casais, divirta-se com estas ideias!

Passos a seguir:
1

A fantasia de Drácula, vampiro ou vampira é um clássico indiscutível do Halloween. Mas em umComo.com.br propomos-lhe uma combinação um pouco diferente, o rapaz fantasiado de Drácula e a rapariga de vítima virgem que será atacada por esta terrorífica personagem. Para a fantasia dela apenas tem de fazer um vestido solto e comprido e um look da época.

Outra combinação para uma fantasia de casal no Halloween que pode ser bastante divertida é a de Nosferatu e a sua vítima, esta personagem mítica do cinema com uma aparência terrorífica dificilmente passará despercebido em qualquer festa de halloween. Além disso, poderão variar com uma fantasia mais original que o clássico de Drácula.

As melhores fantasias de Halloween para casais - Passo 1
2

Em casa tem um vestido velho de noiva e não sabe o que fazer com ele? Pois esta fantasia de casal para o Halloween pode ser a solução para os seus problemas, se quiserem vestir-se de noivos fantasmas. Uma fantasia divertida que os tornará no centro das atenções da festa. Para se inspirar pode usar as imagens do filme de Tim Burton Corpse Bride ou A Noiva Cadáver ou usar a sua criatividade, como Christina Aguilera e o seu parceiro nesta imagem.

As melhores fantasias de Halloween para casais - Passo 2
3

Continuamos com os clássicos, se são um casal apaixonado e divertido, então podem fantasiar-se de uma das duplas mais clássicas da televisão: Mortícia e Gomez Addams, os pais da família Addams.

Se se tratar de uma fantasia simples e divertida, irá permitir-lhes passar a noite toda de Halloween acariciando-se e beijando-se apenas com a desculpa de estarem a "encarnarem a personagem".

As melhores fantasias de Halloween para casais - Passo 3
4

De todas as personagens criadas por Tim Burton sem dúvida que Eduardo Mãos de Tesoura é a mais clássica de todas. Por isso, uma boa ideia é fantasiar-se de Eduardo Mãos de Tesoura e Kim, a personagem interpretada por Winona Rider e o grande amor de Edward Scissorhands. Calças pretas, camisa branca, uns suspensórios, uma peruca e umas luvas com várias tesouras, que pode fazer você mesmo em casa ou comprar online, estes são os detalhes para a fantasia de Edward. Enquanto que ela apenas necessita de uma peruca ruiva, um vestido branco e um rosto hipócrita para fazer esta divertida fantasia de Halloween em casal.

As melhores fantasias de Halloween para casais - Passo 4
5

Querem realmente surpreender os vossos amigos no Halloween? Então a fantasia de Jack e Sally de Nightmare Before Christmas é uma excelente ideia para casais. Mas esta opção requer algum tempo, especialmente na parte da maquiagem. Se ambos se querem divertir, nada melhor que recordar este doce e terrorífico casal.

As melhores fantasias de Halloween para casais - Passo 5
6

Se quiser fugir das imagens de morte e terror tem outras boas ideias de fantasias para casais no Halloween, como o Capuchinho Vermelho e o Lobo Mau (será muito mais divertido se o homem for o Capuchinho), Olivia e Popeye, Adão e Eva ou qualquer outro casal do cinema como John Travolta e Olivia Newton - John.

Diverta-se a experimentar, a criatividade não tem limite, muito menos quando se trata do Halloween.

Sugestão: Como fazer um chapéu de bruxa

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores fantasias de Halloween para casais, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 6
As melhores fantasias de Halloween para casais